Mais uma vez a tradição da Unimed é reforçada. Para a campanha de 25 anos da cooperativa médica no Noroeste do Espírito Santo, criamos uma campanha que reforça a ideia de que os exercícios físicos são a melhor forma de prevenção. Com o conceito “Atividade é o que mantém a idade ativa”, mostramos na prática que o segredo para continuar sempre jovem é o exercício físico. Diversos esforços de mídia foram feitos na região para parabenizar a cada envolvido nas conquistas e relembrar aos capixabas toda a força da maior cooperativa do Brasil.
Campanha vencedora no Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing Unimed.
Filme vencedor no Prêmio Criativus da Rede Gazeta afiliada Globo.
Foi realizado no fim de semana do Dia Mundial da Saúde.
A inscrição foi feita pelo site da Unimed e dava direito a um kit com: camiseta, boné e squeezer. Para retirar o kit era necessário doar 2 kg de alimentos não-perecíveis.
RESULTADOS
- Mais de 1.500 inscrições.
- Quase 4 toneladas de alimentos arrecadados e doados para instituições carentes.
- Muitos comentários e fotos postadas nas redes sociais, mantendo positiva a reputação da marca.
- Destaque no Boletim Mais Informação da Unimed Brasil.
Todos os colaboradores foram convidados para participar de 3 meses de atividade funcional ao ar livre, gratuita, acompanhada por educador físico e fisioterapeuta para ajudá-los a alcançar os seus objetivos. Cada participante ganhou camiseta, boné, lancheira e squeezer.
Aproveitamos o evento com uma ação reforçando o conceito da campanha para os empresários locais.
Os convidados receberam um passaporte da República Federativa da Saúde, que além de falar do conceito dos 25 anos, funcionava como cupom de sorteio para concorrer a um fim de semana em um Resort na Bahia, que tem diversas atividades físicas e de lazer em sua programação.
Braçadeiras com uma playlist exclusiva foram deixadas em todas as mesas como brinde para cada convidado.